segunda-feira, 5 de março de 2012

Uns com tanto e outros com tão pouco…


Todos os dias ouvimos falar na crise, um pouco por todo o lado, não é só em Portugal que as coisas estão más. A verdade é que isto está uma lástima, mesmo na última!

Os “ricos” estão cada vez com mais dinheiro, curioso é que não fazem nada para conseguir alguma coisa. Alguns dos supostos “ricos” na nossa Terra, passam os dias a passear os cavalos de um lado para o outro, andam em jipes caríssimos (enquanto os empregados não vêem um tostão há vários meses), estes ditos “ricos” andam todos emproados e de papo para o ar, enquanto as famílias daqueles que não vem um tostão, fazem das tripas coração para pagar as suas contas, movem montanhas para que os seus filhos não passem dificuldades. Sim, lá andam esses “ricos” com o “papinho” inchado, nunca foram nem serão ninguém!! 

É O POVO PÁ


Turbante

Um comentário:

  1. Concordo. Fui mamar uma bifa(na) no toninho e uma bejeca ou duas e tropecei com um construtor civil(?) de Jipe BMW e a sua dignissima esposa de carro BMW.
    Fiquei a saber quando ele se foi embora ( é sempre quando se sabem as coisas, quando as pessoas se vão embora), que uma filha na creche não paga quase nada e outra na escola tem livros e almoços de borla.
    E eu pensei, fosga-se, eu pelo meu pago os olhos da cara e como uma bifa de vez em quando, este come bifas todos os dias e é assim?
    Infelizmente esta história é mesmo verdadeira e estes são os ricos que dizem mal de tudo e mamam do sistema tudo o que podem.

    ResponderExcluir