segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Outra vez na segunda-feira!



Depois de um fim-de-semana em que abundou o frio, só esteve bem a lareira. Está de volta a maldita segunda-feira e a vontade de sair debaixo dos lençóis não é nenhuma, foi com bastante custo que sai da cama e fui para o meu rico trabalho! Quanto ao trabalho propriamente dito correu tudo normal até uma certa altura em que me entra pela porta do escritório um engenheiro de obras feitas e me começa a latir aos ouvidos, sujeito que nem sequer sei o nome, quase que apostava que tirou o curso nas novas oportunidades só pode, aquela arrogância e falta de humildade vêm de qualquer lado, enfim! Geralmente quando uma semana começa assim, raramente corre da melhor maneira… Isto tudo para dizer que nem tudo é como nós queremos e é preciso ter uma paciência de santo para aturar certa gente!
Outro episódio do meu dia aconteceu enquanto tomava o meu pequeno-almoço (um café acompanho de um pastel de nata), estava bastante descansado da minha vidinha, quando entra pela porta do café um senhor cheio de teorias e afins, bem na boca desse mesmo senhor nada na Vila estava bem, “estes gajos andam aqui a fazer o que?”, “eu já vejo de tudo”, engane-se quem pensa que se trata de politica porque não é esse o caso., o senhor estava a referir-se aos tais mafarricos (aqueles que estão na praça sem fazer nada), mais uma vez são aqui mencionados. Afinal não sou o único critico que praí anda!!! Tenho dito

Um comentário:

  1. Deves andar a querer que o tal eng. te ponha a mão na passarinha. Não deves ter sorte porque o gajo, gosta mesmo é das gajas boas.

    ResponderExcluir